segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Nova aquisição

   Boas, já estava com saudades de passar algum tempo no Blog. Devido a muito trabalho profissional, não tenho tido tempo para a minha horta, nem disposição para passar aqui, que para mim é como o tempo que passo na horta. Tempo de descanso, meditação e sossego para pensar um pouco do que me vai na alma.

   Bom depois de voltar á horta na semana passada, no qual foi passado a tirar erva, erva e mais erva. ainda houve tempo para semear uns quatro centos de cebolo, grelos, favas e alhos. Este sábado resolvi fazer uma nova aquisição, um carro de mão, a cor não é muito do meu agrado, mas foi o que se pode arranjar.



    Já fez uma boa rodagem, muitas foram as viagens para arrumar os montes de erva arrancada, estes dois últimos sábados. Valeu a pena o investimento, este equipamento dá-me um alivio de costas tremendo. Acho que é uma ferramenta indispensável em qualquer horta.

Sem comentários:

Enviar um comentário